quinta-feira, 10 de março de 2011

AMOR ALÉM DA FAMA- CAPÍTULO UM

 Bruna era uma linda garota. Ela estava de férias e resolveu ir para Miami com suas amigas a Carla e a Ana. Na verdade, ela foi pra lá, nem tanto para se divertir, mas sim para esquecer um amor... Elas se hospedaram e ficaram juntas no mesmo quarto. Elas foram arrumar suas coisas.
 Bruna Narrando
 É... Aqui estou eu! Em Miami, espero que essas férias valam muito a pena! Depois que eu e o Marcos terminamos, eu só fico triste! Eu realmente o amava, mas o que ele fez comigo não tem perdão! Já chega, não posso sofrer por um cara que me traiu! Agora, eu quero ser feliz! Mas é tão difícil esquecer aquele lindo sorriso, aqueles lindos olhos azuis... (Suspiro)
Bruna Narrando Off
Carla Narrando
 Eu e as meninas estávamos guardando nossas coisas quando de repente vejo a Bruna dando um suspiro de apaixonada! Só espero que ela não esteja pensando no Marcos!
Carla: Ei Bruna está pensando em quem?
Bruna: O que? Ah, em ninguém...
 Essa garota está mentindo pra mim!
Ana: Ah não vem com essa Bruna! Admite você estava pensando no cafajeste do Marcos não é?
Bruna: Que? Fala sério, claro que não!
Carla: Ai amiga! Esquece esse garoto! Ele não merece esse seu amor!
Ana: É a Carla tem razão e além do mais, aqui tem muito mais gatinhos amiga!
Bruna: Eu tento esquecer ele meninas, mas é tão difícil! Eu realmente o amava, e acho que ainda o amo! Mas eu quero esquecê-lo!
Carla: Olha amiga, o único jeito de você esquecer ele, é ficando com outro garoto!
Bruna: Mas Carla, eu não quero usar um garoto como se usa um copo descartável! Eu ainda gosto de Marcos e se eu ficar com um garoto, vou está enganando ele completamente!
Ana: Ai amiga, é difícil esquecer ele, mas você vai conseguir, e quando precisar, eu e a Carla estamos sempre aqui para te ajudar!
Carla: É amiga! Pode contar com a gente! Nós três nos abraçamos. Eu queria muito que a Bruna esquecesse aquela traíra do Marcos! Cara, o garoto a traiu só porque ela não estava preparada para sua primeira vez! Isso não é coisa que se faça com uma garota! Mas ela vai conseguir esquecê-lo!
 Carla Narrando Off
 As meninas desfizeram suas malas, como já era noite, elas escovaram seus dentes, tomaram banho e foram dormir.
 No dia seguinte...
 Bruna Narrando
 Eu e as meninas acordamos, escovamos nossos dentes e fomos tomar o café da manhã. Enquanto a gente comia a Carla disse:
Carla: Meninas, o que a gente vai fazer hoje?
Ana: Que tal uma praia?
Bruna: Ótima idéia Ana!
Carla: É, e eu to a fim de pegar um bronze para voltar para o Brasil muito gata! A gente começou a rir, quando de repente vejo um garoto com mais dois amigos em uma mesa, e ele estava olhando para mim! Eu tentei disfarçar, e eu e as meninas continuamos conversando e comendo. Quando terminamos, fomos até o quarto para pegar o nosso biquíni e as outras coisas necessárias!
 Bruna Narrando Off
 Ana Narrando
 Nós nos arrumamos e pegamos o protetor solar, bolsa, óculos e tudo que precisa quando vamos à praia! Eu estou com um pressentimento de que essas férias vão ser inesquecíveis! Chegando lá, ficamos em um ótimo lugar, colocamos nossas toalhas na areia, passamos o protetor e nos deitamos de barriga para baixo para se bronzear.
 Ana: Nossa meninas, eu acho que essas férias vão ser inesquecíveis!
Bruna: Tomara que aconteça muitas coisas boas aqui viu!
Carla: Com certeza amiga! Ei e por falar em coisas boas, hoje quando a gente estava tomando o café da manhã adivinha quem estava na outra mesa olhando para a Bruna?
Ana: Quem amiga?
Carla: O nosso divo, perfeito, TDB, o Justin!
Ana: Aaaaaaaaaa!!!!!!!!! Me levantei rapidamente e fiquei sentada!
Bruna: Kkkkk! Que grito é esse Ana? Bruna se sentou também.
Carla: Amiga sabe aquela música que você escutou no rádio que se chama One Less Lonely Girl?
Bruna: Sim, o que tem?
Ana e Carla: É o Justin quem canta!
Bruna: Nossa, é ele mesmo? Esse garoto tem uma voz linda viu!
Carla: Concordo! E ele estava te dando o maior mole amiga!
Bruna: Que isso Carla, ele estava apenas olhando pra mim! Nada de mais!
Ana: Não seria nada de mais se ele não estivesse vindo até nós! E com O Ryan e o Chaz!
Carla: Você está de brincadeira ne? Carla se sentou.
Ana: Não!
Ana Narrando Off
Bruna Narrando
 Na hora em que a Ana disse que aquele tal de “Justin” estava vindo até nós, meu coração disparou! Não sei por que aconteceu isso, mas aconteceu! Será que eu encontrei uma nova paixão? Ah Bruna para! Deixa de ser boba! Você não pode estar apaixonada de novo e ainda mais por um famoso ne!
 Ele não veio falar com a gente, mas ele passou por perto de nós e olhou para mim novamente! Espera aí, para mim?! Eu devo estar vendo coisas! Primeiro ele fica olhando pra mim no café e agora faz a mesma coisa novamente! Nossa!
Carla: Aaaa! Amiga ele olhou para você!!!
Ana: OMG!
Bruna: Nossa meninas, calma!
Carla e Ana: Calma? Como podemos ter calma numa hora dessas?!
Bruna: Hahahaha! Nossa vocês são fãs mesmo hein!
Ana: Ai amiga, nem tente mudar de assunto! Você achou ele gatinho num foi?
Bruna: Bom, ele é bonito!
Carla: Só bonito? Ele é tipo, PERFEITO!
Ana: Concordo!
Bruna: Kkk!
Carla: Nossa gente, vocês viram como o Ryan ta gato? Nooossaa!
Ana: Ne! E o Chaz? Ah gatinho viu?! Nós começamos a rir, logo depois fomos pra água, passamos mais um tempinho lá e fomos para o hotel.  Quando chego lá, esse tal de Justin estava dando autógrafos para um monte de garotas, devia ser fãs dele! Eu não acredito nisso! To tão desinformada das coisas dos famosos! 
Bruna Narrando Off
Justin Narrando
Quando entrei no hotel mais meus amigos, um monte de beliebers me atacou! Estava querendo autógrafos e, claro eu dei! Tiraram fotos comigo e com o Ryan e Chaz. Logo depois fomos para o nosso quarto.
Justin: Nossa hoje eu vi uma garota linda aqui no hotel!
Chaz: É aquela da praia?
Justin: É!
Ryan: Cara chama ela pra sair!
Justin: Pode ser, mas ainda é muito cedo pra isso! Tenho que conhecer ela primeiro! Aí gente,hoje vai ter um Luau aqui na praia de frente, e que tal a gente ir?
Chaz: Boa idéia Justin!
Ryan: É cara, agora leva o Kenny pelo amor de Deus! Eu quase que morri com as beliebers me atacando lá! É chato ser gostoso viu! Ashuashu!
Justin e Chaz: Convencido! Ashuashuashu!
Justin: Ok, então Luau às 20h00min ok?
Ryan e Chaz: Ok!
Justin Narrando Off

Um comentário: